sábado, 28 de junho de 2014

Comunidade de Apucarana apresenta terreno sugerido para novo fórum






O prefeito de Apucarana Beto Preto, o presidente do TRT-PR Altino Pedrozo dos Santos, o diretor do fórum trabalhista local, Maurício Mazur, e a vereadora Aurita Bertoli visitam o terreno que poderá sediar o novo fórum do município









O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), desembargador Altino Pedrozo dos Santos, esteve em Apucarana nesta quarta-feira, 25/06, para se reunir com juízes, servidores, advogados e autoridades locais, e para conhecer o terreno que poderá futuramente sediar o fórum trabalhista do município.


A visita a Apucarana abre um roteiro de viagens do desembargador Altino pelo interior do Paraná. O presidente pretende conhecer mais de perto a realidade de cada Vara do Trabalho, suas potencialidades, dificuldades e, especialmente, experiências bem sucedidas que possam ser expandidas para outras unidades.

Também será uma oportunidade de conhecer a realidade e as peculiaridades socioeconômicas dos municípios paranaenses, particularmente os aspectos que podem impactar as atividades da Justiça do Trabalho em cada região.




Notícia publicada em 26/06/2014
Assessoria de Comunicação do TRT-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário